8 de mar. de 2010

Pra nós

Eu gosto de ser mulher



Sonhar arder de amor


Desde que sou uma menina


De ser feliz e sofrer


Com quem eu faça calor


Esse querer me ilumina


E eu não quero, amor


Nada de menos


Dispense os jogos desses mais ou menos


Pra que pequenos vícios


Se o amor são fogos que se acendem


Sem artifícios


Eu já quis ser bailarina


São coisas que eu não esqueço


E continuo ainda a sê-las


Minha vida me alucina


É como um filme que faço


Mas faço melhor ainda


Do que as estrelas


Então eu digo, amor


Chegue mais perto


E prove ao certo qual é o meu sabor


Ouça meu peito agora


Venha compor uma trilha sonora


Pra o amor


Eu gosto de ser mulher


Que mostra mais o que sente


O lado quente do ser


que canta mais docemente

antonio cícero

Nenhum comentário: