22 de fev. de 2011

Bluebird animation based on Charle's Bukowski's poem




Pássaro Azul

Charles Bukowski

em meu coração existe um pássaro azul que

quer sair

mas eu não permito,

eu digo, fique aí, eu não vou deixar

ninguém ver

você.


em meu coração existe um pássaro azul que

quer sair

mas eu dou uísque para ele e jogo

fumaça de cigarro

e as putas e as garçonetes

e as atendentes

nunca sabem que

ele está aqui dentro.


em meu coração existe um pássaro azul que

quer sair

mas eu não permito,

eu digo,

fique quieto, você quer

me ferrar?

você quer fuder meu trabalho?

você quer estragar a venda de meus livros na

Europa?


em meu coração existe um pássaro azul que

quer sair

mas eu sou sabido, eu só deixo ele sair

de vez em quando à noite

quando todo mundo está dormindo.

eu digo, eu sei que você está aí,

não fique

triste.

então eu coloco ele de volta,

mas ele ainda canta um pouco

aqui dentro, eu não deixei ele

morrer totalmente

e nós dormimos juntos desse

jeito

com nosso

pacto secreto

e isto é tão legal que

faz um homem

chorar,

mas eu não choro,

e você?


Nenhum comentário: